Sport

SPORT

Sem poder usar Iago Maidana e Marcão, confira as opções do Sport para encarar Atlético-MG

Pela Série A, leoninos enfrentarão os mineiros fora de casa no sábado

postado em 19/10/2020 12:22 / atualizado em 19/10/2020 12:55

(Foto: Anderson Steves/Sport)
Em cumprimento de suspensão, o zagueiro Iago Maidana e o volante Marcão são desfalques no elenco do Sport na partida diante do Atlético-MG, que acontecerá às 22h do próximo sábado, pela Série A do Campeonato Brasileiro. Na ocasião, o Leão da Ilha do Retiro será visitante. No caso de Maidana, apesar da sequência de cartões amarelos, o atleta, por pertencer ao clube mineiro, não poderia atuar de todo modo.

 

Para ocupar os espaços deixados pela dupla em seu time, o treinador Jair Ventura, que deverá entrar com três volantes, deve contar com o zagueiro Chico como titular. E além dele, os volantes Ronaldo e Márcio Araújo podem ser acionados para o confronto.

 

Outras opções para o treinador rubro-negro, são: o zagueiro Rafael Thyere e o volante João Igor. E caso Jair Ventura não queira usar Júnior Tavares na lateral, ainda poderá improvisá-lo como volante.

 

Para o confronto deste sábado, os jogadores do Sport viajarão para a capital Belo Horizonte um dia antes, na sexta-feira. De acordo com a programação enviada pela assessoria do clube, o time deve deixar o Centro de Treinamento ainda pelo período da manhã, perto das 9h.