Sport

SPORT

Sport perde para o Fluminense e acumula a quinta derrota seguida no Brasileirão sub-20

O sub-20 do Sport perdeu por 2x0 para o Fluminense na Arena de Pernambuco

(Foto: Anderson Stevens/Sport)
Depois de vencer os três primeiros jogos do Campeonato Brasileiro sub-20, o Sport vive o pior momento na competição. Na noite desta segunda-feira, na Arena de Pernambuco, o Leão perdeu para o Fluminense por 2x0, pela oitava rodada, e acumulou a quinta derrota consecutiva. Os gols do jogo foram marcados por John Kennedy e Cipriano.

Durante a partida, o Sport acertou a trave adversária duas vezes e ainda desperdiçou um pênalti. O goleiro Pedro Rangel defendeu a cobrança de Igor. O jogo foi bastante movimentado e teve oportunidades claras para as duas equipes.

Com o resultado, o time pernambucano caiu três posições e agora ocupa a 13ª colocação com nove pontos conquistados. Já o Fluminense subiu um degrau e agora é o vice-líder do Brasileirão sub-20 com 18 pontos, um a menos que Corinthians.

Para tentar quebrar a sequência negativa, o Sport volta a campo no próximo domingo. Também na Arena de Pernambuco, o Leão recebe o Bahia a partir das 15h. O Tricolor de Aço é o 17º colocado com oito pontos. No mesmo horário, o Fluminense recebe o Internacional para tentar assumir a liderança.