Sport

SPORT

Com retornos, Sport deve ter mudanças contra o Athletico; confira o provável time titular

Com Maidana, Marcão e Marquinhos de volta, o Sport deve voltar ao esquema com dois zagueiros; o duelo contra o Athletico acontece às 16h deste domingo

postado em 31/10/2020 10:09 / atualizado em 31/10/2020 11:40

(Foto: Anderson Stevens/Sport)
Com o retorno de pelo menos dois jogadores no time titular, o Sport recebe o Athletico neste domingo, às 16h, na Ilha do Retiro. Com o objetivo de voltar a vencer depois de cinco jogos, o técnico Jair Ventura vai poder contar com o zagueiro Iago Maidana e o volante Marcão, que voltam de suspensão e devem ser titulares. Além deles, o meia Bruninho, desfalque no último jogo por força contratual, também está disponível.

Necessitando da vitória, o técnico Jair Ventura deve abrir mão do esquema com três zagueiros que utilizou no último jogo, contra o Atlético-MG. Além de Maidana e Marcão, Marquinhos também deve voltar ao time titular do Sport. Na última rodada, com desgaste muscular, o atacante ficou no banco de reservas e só foi acionado na partida na metade do segundo tempo.

Com Maidana, Marcão e Marquinhos de volta, os zagueiros Rafael Thyere e Chico, e o volante Márcio Araújo devem começar o jogo no banco de reservas. Já na lateral esquerda, existe a possibilidade de Raul Prata seguir improvisado no setor. Isso porque Luciano Juba vinha apresentando falhas defensivas e Júnior Tavares ainda precisa aprimorar a parte física.

Dessa maneira, precisando do resultado para voltar a vencer e se afastar ainda mais da zona de rebaixamento, o Sport deve ter mudanças. O técnico Jair Ventura deve mandar a campo um time formado por: Luan Polli; Patric, Iago Maidana, Adryelson e Raul Prata (Júnior Tavares); Marcão, Ricardinho, Lucas Mugni e Thiago Neves; Marquinhos e Leandro Barcia.