Sport

SPORT

Sport tem sequência complicada fora de casa para tentar se recuperar no Brasileirão

Depois de duas derrotas consecutivas dentro da Ilha do Retiro, Sport agora tem dois jogos fora de casa em sequência, contra Santos e São Paulo

postado em 25/11/2020 19:23 / atualizado em 25/11/2020 19:23

(Foto: Anderson Stevens/Sport)
Com apenas uma vitória nos últimos nove jogos e duas derrotas consecutivas na Ilha do Retiro para concorrentes direto, o Sport se complicou na Série A e está a apenas um ponto da zona de rebaixamento. Para tentar superar o momento ruim, o Leão agora se prepara para uma complicada sequência de dois jogos fora de casa, quando enfrenta Santos e São Paulo, equipes que brigam na parte de cima da classificação.

“Realmente é complicado. É um momento que a gente precisa falar menos e agir mais. Trabalhar com foco, nem tudo está perdido, nem tudo está errado. A gente fez coisas boas no jogo, no meu ver a gente estava em um melhor momento quando sofremos o gol. Agora é ter tranquilidade, paciência, trabalhar para que a gente possa agora buscar esses resultados fora de casa”, avaliou o goleiro Luan Polli.

Admitindo o momento negativo do Sport na Série A, o goleiro Luan Polli acredita que o time tem capacidade para buscar resultados positivos contra Santos e São Paulo. O elenco rubro-negro tenta se apegar aos bons resultados que já teve durante a competição jogando fora de casa. Foi assim quando venceu o Grêmio e Bahia e empatou com o Atlético-MG e o Ceará longe da Ilha do Retiro. 

“Como nós já saímos e fizemos grandes resultados fora de casa, não há o que impeça que, nesses dois jogos fora, a gente possa voltar para casa com bons resultados, que tanto precisamos. São dois jogos difíceis, Santos e São Paulo são duas potências do futebol brasileiro hoje, mas nada impede que a gente busque esses resultados importantes longe da Ilha do Retiro, como a gente já fez”.