Sport

SPORT

Atuações: substituído no 2º tempo, Adryelson erra bastante durante o jogo e é mal avaliado

Zaga do Sport erra em dois lances de gols do Santos e recebe nota baixa

postado em 28/11/2020 19:35 / atualizado em 28/11/2020 19:51

(Foto: Gustavo Amorim)
Apesar de sair perdendo logo no início do jogo, o Sport mostrou uma reação que não vinha sendo feito nas partidas anteriores. Depois de três jogos sem marcar, o Leão fez logo dois gols, mas não foi suficiente para garantir o empate. Com falhas individuais e coletivas da zaga rubro-negra, o elenco viu o Santos aplicar um placar de quatros tentos. Foi a segunda vez na Série A que o Sport levou mais de três gols em um jogo. Antes dessa partida na Vila Belmiro, o Leão havia perdido para o Internacional, por 5 a 3. 

Prata da casa e um pilar na zaga rubro-negra, Adryelson fez um jogo muito abaixo diante do Santos. Falhando sozinho no primeiro gol, quando colocou a mão na bola, o jovem atleta viu Marinho abrir o placar, de pênalti, para a equipe alvinegra. Além desse lance, o zagueiro não soube marcar Lucas Braga no segundo tento da equipe do técnico Cuca. E por último, Bruno Marques subiu sozinho entre Adryelson e Maidana, para marcar o terceiro do Santos. 

Se tratando dos destaques positivos do Sport, Patric  e Leadro Barcia foram os que receberam as melhores avaliações da equipe do Diario de Pernambuco. Além deles, Marquinhos e Mikael ficaram na média, o que pode ser considerado bom, já que a equipe do Leão engatou sua terceira derrota seguida e seu quarto jogo sem vencer. 

NOTAS

Luan Polli – 3,5
Patric – 5,5
Iago Maidana – 3,5
Adryelson – 3
(Jonatan Gomez) – s/n
Chico – 4
Júnior Tavares – 4
Ricardinho – 4,5
(Bruninho) – s/n
Márcio Araújo – 4
(Ronaldo Henrique) – s/n
Leandro Barcia – 5,5
Lucas Mugni – 4,5
(Mikael) - 5
Marquinhos – 5
(Maxwell) – s/n