Sport

SPORT

Tropeço do Vasco em casa para o Ceará mantém Sport fora da zona de rebaixamento da Série A

Em São Januário, o Ceará não tomou conhecimento do Vasco e goleou por 4 a 1, deixando o Sport fora da zona de rebaixamento da Série A

postado em 30/11/2020 20:07 / atualizado em 30/11/2020 20:16

(Foto: Anderson Stevens/Sport)
No complemento da 23ª rodada do Campeonato Brasileiro da Série A, o Sport corria o risco de entrar na zona de rebaixamento, mas com a derrota do Vasco para o Ceará, na noite desta segunda-feira, o Leão se mantém na 16ª colocação com 25 pontos, um ponto a mais do que o próprio time carioca, primeiro time do Z4.

Mesmo fora de casa, em São Januário, e também na luta para se afastar da zona de rebaixamento, o Ceará se impôs diante do Vasco e goleou por 4 a 1. Os gols do time cearense foram marcados por Pedro Naressi, Vina, Cléber e Saulo Mineiro. Pelos donos da casa, o atacante Ribamar descontou.
 
Com a vitória, o Ceará subiu quatro posições na classificação e chegou a 10ª colocação com 29 pontos, ganhando fôlego extra na briga contra o rebaixamento. Já o Vasco, com mais uma derrota,  permanece na 17ª posição, com 24 pontos. 

Com uma vitória nos últimos dez jogos na Série A, o Sport agora se prepara para mais uma partida fora de casa. No próximo domingo, a partir das 20h30, no Morumbi, o Leão enfrenta o São Paulo, atual vice-líder o campeonato.