Sport

SPORT

Hernane Brocador fica de fora dos relacionados do Sport pela segunda partida consecutiva

Cortado do jogo com o Santos, na última rodada da Série A, Hernane Brocador segue fora da lista de relacionados do Sport, por opção da comissão técnica

postado em 04/12/2020 19:21 / atualizado em 04/12/2020 19:31

(Foto: Anderson Stevens/Sport)
De fora do jogo contra o Santos, na última rodada, por opção técnica, o atacante Hernane Brocador mais uma vez não está presente na lista de relacionados do Sport. Agora, o experiente jogador foi cortado do confronto contra o São Paulo, que acontece neste domingo, às 16h, no Morumbi. Sem qualquer tipo de lesão e treinando normalmente com o elenco, a ausência do centroavante é uma escolha do técnico Jair Ventura.

Sem dar entrevistas ou se manifestar publicamente sobre a perda de espaço no time titular e até mesmo do banco de reservas, Hernane tem se mostrado, nos bastidores do Sport, com a “cabeça no lugar”, respeitando a decisão do treinador Jair Ventura, apesar da vontade de ajudar o time na sequência da Série A.

Aos poucos Hernane tem perdido espaço no Sport durante a temporada. Neste ano, disputou 32 jogos e marcou sete gols. Na Série A, foram apenas dois gols marcados, ambos de pênalti, e 17 partidas, sendo sete como titular. Artilheiro do time no ano passado, o centroavante foi peça fundamental na conquista do acesso à Série A. 

Para o confronto contra o São Paulo, o Sport tem três desfalques, sendo dois no setor ofensivo. Suspensos pelo terceiro cartão amarelo, o zagueiro Adryelson e o atacante Marquinhos ficam fora da partida, assim como o atacante Leandro Barcia, que sofreu uma entorse no joelho esquerdo. Durante os exames físicos, constatou uma possibilidade de uma lesão no ligamento cruzado anterior, que pode ser confirmada em exame.