Sport

SPORT

Atuações: com poucas chances no jogo, Sport vê Luan Polli ter o melhor desempenho da equipe

Goleiro do Sport fez pelo menos duas grandes defesas no jogo e contribuiu para que a derrota sofrida para o São Paulo não tivesse um placar maior

postado em 06/12/2020 18:44 / atualizado em 06/12/2020 18:48

(Foto: Gustavo Amorim)
O Sport perdeu o quarto jogo consecutivo na Série A e, apesar de continuar fora da zona de rebaixamento, segue com apenas um ponto a mais do que o Vasco, 17º colocado. Contra o São Paulo, o time rubro-negro teve um desempenho bastante abaixa durante o primeiro tempo, praticamente abdicando de jogar. Na segunda etapa, com as entradas dos meias Thiago Neves e Jonatan Gomez, o Leão ganhou mais poder ofensivo.

Apesar de sofrer o gol logo no início do jogo, aos 13 minutos, algumas peças do sistema defensivo do Sport conseguiram se destacar. Com boas defesas, o goleiro Luan Polli teve a maior nota na avaliação da reportagem do Diario de Pernambuco. Salvando o time em um lance capital, o zagueiro Rafael Thyere também foi bem. No setor ofensivo, apenas o meia Lucas Mugni conseguiu render. Isolado no ataque, Dalberto pouco fez em estreia com a camisa rubro-negra.

NOTAS 

Luan Polli - 7,0
Patric - 5,0
Iago Maidana - 4,5
(Thiago Neves) - 5,0
Rafael Thyere - 6,5
Chico - 4,5
Sander - 4,0
Marcão  - 5,0
(Mikael) - sem nota
Ronaldo - 4,0
(Betinho) - 4,5
Ricardinho - 4,0
(Jonatan Gomez) - 5,0
Lucas Mugni - 5,5
Dalberto - 4,0