PAYSANDU

Pernambucano Dado Cavalcanti é anunciado como novo técnico do Paysandu

Assim como havia ocorrido no Náutico, treinador substitui Sidney Moraes no Papão

postado em 24/02/2015 20:35 / atualizado em 24/02/2015 20:40

João de Andrade Neto /Superesportes

Júlio Jacobina/DP/D.A.Press
Demitido há 12 dias do Ceará, o técnico pernambucano Dado Cavalcanti já tem um novo clube. Nesta terça-feira, o treinador acertou sua ida para o Paysandu, onde tentará os títulos do Campeonato Paraense e da Copa Verde. Curiosamente, essa será a segunda vez que Dado substituirá Sidney Moraes, demitido no último domingo pela diretoria do Papão. A primeira foi há menos de seis meses, no Náutico.

O novo treinador alviazulino será apresentado nesta quarta-feira e irá acompanhar a equipe das tribunas contra o Paragominas, pelo estadual. A partida de estreia será no dia 8 de março, em casa, contra o Nacional-AM, pelas quartas de finais da Copa Verde.

"Já joguei contra o Paysandu quatro vezes. Duas pelo Luverdense e outras duas pelo Paraná na Série B de 2013. Já conheço a força da torcida do Paysandu e sei o quanto eles são apaixonados e vibrantes, com certeza irão me ajudar muito fora de campo", afirmou o treinadro, ao site oficial do clube.

No início da temporada, Dado recebeu propostas de Náutico e Santa Cruz, mas acabou acertando com o Ceará. Com os técnicos Moacir Júnior e Ricardinho tendo os trabalhos contestados nos dois respectivos clubes, o nome do treinador pernambucano voltou a ser especulado em caso de uma possível demissão. Possibilidade agora descartada com a ida de Dado para o Paysandu.