Basquete

BASQUETE

Uninassau enfrenta o Santo André em São Paulo no fechamento do 1º turno da LBF

A primeira partida da rodada dupla será nesta quarta-feira, a segunda na sexta.

postado em 01/02/2017 15:40 / atualizado em 01/02/2017 16:40

Assessoria/Uninassau
Depois de perder em casa para o Presidente Venceslau, a Uninassau arruma as malas para mais uma disputa. Desta vez contra o Santo André, em São Paulo. Serão dois jogos seguidos que fecham o primeiro turno da equipe. O primeiro será nesta quarta-feira (01), às 19h (horário de Recife), no Ginásio Pedro Dell Antonia. O segundo será na sexta-feira. Apesar do último resultado negativo, a Uninassau é vice-líder, enquanto o adversário está na terceira colocação.

Preocupado com o baixo rendimento do time pernambucano no último jogo, com pouca marcação, guarda baixa e rebotes perdidos, o técnico Roberto Dornelas confia numa reação imediata para que o time se mantenha entre os quatro primeiros classificados. “A nossa defesa está pronta tanto ofensivamente quanto defensivamente. A nossa equipe tem total consciência do que precisamos ajustar em quadra. Pretendemos voltar com as duas vitórias e nos isolarmos cada vez mais na parte de cima da tabela”, afirma o técnico.

Dornelas declara que estudou o concorrente paulistano para não cometer os mesmos erros apresentados contra o Venceslau-SP. “Vai ser uma partida difícil, pois é um grupo que está junto há muito tempo, mas estamos prontos. As meninas sabem o que devem fazer”, disse o técnico.

Após as duas partidas em São Paulo, a Uninassau volta ao Recife para receber a equipe do Blumenau, em jogo que marca o início do segundo turno da Liga de Basquete Feminino.