SUPERCOBERTURA

Equipe do Superesportes Pernambuco está pronta para a cobertura do Mundial

Repórteres viajarão para Salvador,São Paulo, Fortaleza e para o Rio de Janeiro

postado em 11/06/2014 08:43 / atualizado em 11/06/2014 08:51

Redação Superesportes /Diario de Pernambuco

Serão 31 dias, 744 horas, 44.640 minutos de Copa do Mundo. Uma emoção única para os brasileiros que o Superesportes tentará viver e transmitir aos seus leitores, numa cobertura histórica para o Grupo Associados. Mais uma com a marca da convergência, de veículos e de mídias. Juntos, Diario de Pernambuco, Correio Braziliense e Estados de Minas estarão presentes na maior parte da sedes do Mundial, acompanhando as principais seleções e jogos da competição.

No total, mais de 40 profissionais do grupo estão credenciados para a Copa. Vão produzir conteúdo para os três jornais e para o portal Superesportes. Só do Diario são seis repórteres e um fotógrafo credenciados.

Três deles viajaram ontempara as suas “bases”: João de Andrade Neto chegou em São Paulo no início da manhã. Brenno Costa é o correspondente em Salvador. Celso Ishigami chegou no início da noite em Fortaleza.

Além deles, o repórter/blogueiro Cassio Zirpoli também enviará notícias de outras sedes. Cassio, aliás, deu o pontapé inicial na cobertura especial do Diario, marcando presença na preparação da Seleção na Granja Comary. Ele viaja no próximo sábado.

Local
Para os jogos no Recife, o Diario escalou Daniel Leal e Alexandre Barbosa - os dois estiveram em Fortaleza e Salvador na Copa das Confederações. Com eles, estará o fotógrafo Ricardo Fernandes.