Mais Esportes

TÊNIS

Com mais modalidades e destaque para tênis, Torneio Lagoa Azul tem inscrições abertas

Competição será sediada no Cabo de Santo Agostinho entre 15 e 17 deste mês

postado em 05/11/2018 15:58 / atualizado em 06/11/2018 17:52

INFORMAÇÕES PESSOAIS:

RECOMENDAR PARA:

- AMIGO + AMIGOS

INFORMAÇÕES PESSOAIS:

CORREÇÃO:

Ion Melo/Torneio Lagoa Azul
Entre os dias 15 e 17 deste mês, o Cabo de Santo Agostinho, no litoral Sul de Pernambuco, vira o cenário de uma das maiores disputas de tênis em dupla do Norte e Nordeste. É nesta data, no Vila Galé Resort, que competidores amadores participam da oitava edição do Torneio Lagoa Azul, competição que também abrange regata, outros esportes náuticos e o beach tennis, a grande novidade do ano. O regulamento e os valores para cada inscrição está disponível no site torneiolagoaazul.com.br.

As modalidades estão divididas por categorias. O beach tennis estreia este ano e está segmentado em simples e duplas, nas categorias vermelha e amarela.  Já na tradicional disputa do tênis, o campeonato é dividido em quatro: sênior, feminino, azul e verde, que correspondem à faixa etária, sexo e classes esportivas.

Na última edição, em 2017, foram mais de 300 atletas na disputa do Torneio Lagoa Azul. A premiação, que para algumas atividades varia de acordo com o número de inscrições, deverá acumular um montante de R$ 50 mil, a ser dividido entre as modalidades tenísticas. 

Novas modalidades

A inscrição para as categorias de Pesca, Pescaria de Caiaque, Vela Oceânica, Remo, Kite Surf e Day Sailer, que passam a compor a variedade de esportes marítimos inseridos na programação do evento, custa R$ 100 e pode ser realizada na secretaria do Cabanga Iate Clube, no Recife, até o dia 14 de novembro. Esse valor dá direito a uma camisa UV do evento, troféu de premiação, além de acesso à área reservada do festival esportivo, incluindo as confraternizações entre os atletas. 

2ª Regata de Vela Oceânica

Os barcos à vela tem saída às 9h, do dia 15 de novembro, do Cabanga Iate Clube, em direção ao Resort Vila Galé. A Competição conta vale pontos para o Campeonato Pernambucano de Veleiros de Oceano 2018.