Futebol Nacional

PELADA

Ex-Náutico, Kuki também foi convidado para atuar pela Liga Ipojucana Amadora

Jogador confirmou o convite, mas revelou que não aceitou

postado em 08/11/2014 14:00 / atualizado em 08/11/2014 16:16

João de Andrade Neto /Superesportes

Edvaldo Rodrigues/DP/D.A Press
Além de contar com Carlinhos Bala, outro ex-astro do futebol pernambucano também recebeu convite para disputar as partidas da Liga Ipojucana Amadora. Quarto maior artilheiro da história do Náutico e dono de três títulos estaduais com o Timbu, o ex-atacante Kuki recebeu o convite para atuar pelo time do distrito de Camela. Porém o ídolo alvirrubro negou o chamado.

“Realmente recebi o convite, mas não aceitei. Não tenho tempo e também não me interesso em jogar por um clube amador”, afirmou o ex-atacante, hoje com 43 anos, e que trabalha como assistente técnico do Náutico. Curiosamente, caso tivesse aceito o desafio, Kuki reeditaria os confrontos contra Carlinhos Bala. Isso porque o Camela está no mesmo grupo do Porto, time de Bala.

Ao todo, a Liga Ipojucana conta com 30 equipes e duas divisões. Na “Série A”, 15 times estão divididos em cinco grupos. Alguns com nomes bem curiosos, como Boi Véio, Boacica, Pinga Pura e Saco. A competição, que começou a ser disputada em 1989, passou os últimos cinco anos sem ser organizada, voltando em 2014.