Futebol Nacional

SÉRIE A2

Serrano e Centro Limoeirense empatam em 1 a 1 no primeiro jogo da semifinal da A2 do PE

Com o placar, só a vitória interessa às equipes no jogo da volta, em Limoeiro

postado em 23/10/2018 23:39 / atualizado em 23/10/2018 23:37

Federação Pernambucana de Futebol/Divulgação
Na primeira partida da semifinal da Série A2 do Campeonato Pernambucano, entre Serrano e Centro Limoeirense, a igualdade prevaleceu. O duelo foi realizado às 19h30 desta terça-feira, no Vianão, em Afogados da Ingazeira, e terminou em 1 a 1. Para o jogo da volta nesta sexta-feira, no estádio José Vareda, às 20h, em Limoeiro, apenas a vitória interessa às duas equipes. Em caso de empate, a decisão vai para os pênaltis.

A equipe de Serra Talhada foi quem abriu o placar da partida. Aos 25 minutos do primeiro tempo, com o centroavante Didil batendo da entrada da área. Na segunda etapa, veio o empate do Centro, de pênalti. O atacante Daniel Floro converteu a cobrança aos 36 minutos da segunda etapa e empatou a partida. 

O Serrano ganhou a vaga no mata-mata aproveitando a desclassificação do 1º de Maio, que utilizou um jogador irregular no campeonato. Nas quartas de final eliminou o Íbis nos pênaltis, após empates em 1 a 1 e 0 a 0. Já o Alvirrubro de Limoeiro também se garantiu nas semifinais após dois empates com o Porto, por 0 a 0 e 1 a 1, e venceu a disputa também nas penalidades. Quem passar enfrenta o Petrolina na final da competição.