Futebol Nacional

ELIMINATÓRIAS CATAR 2022

Empresa anuncia protocolo para devolver valores de ingressos para Brasil x Bolívia

Partida que marca a estreia da Seleção Brasileira nas Eliminatórias seria realizada na Arena de Pernambuco, porém foi transferida para o Maracanã

postado em 09/07/2020 20:07 / atualizado em 09/07/2020 20:32

(Foto: Ricardo Fernandes/DP)
Os torcedores que adquiriram ingressos para a partida entre Brasil e Bolívia, que seria realizada na Arena de Pernambuco, terão as compras canceladas a partir da próxima segunda-feira (13). A informação foi anunciada através de comunicado pela Eventim, empresa responsável pela comercialização dos bilhetes, todos vendidos em poucas horas.

O cancelamento da compra será realizado de forma automática, sendo o valor creditado para os clientes em até duas faturas, a depender do período de fechamento para cada caso. Ainda de acordo com a empresa, os clientes serão avisados quando a compra for cancelada, cabendo aos respectivos bancos realizarem os estornos.

O duelo, que marca a estreia do Brasil nas Eliminatórias para Copa do Mundo do Catar 2022, foi transferido para o Maracanã uma vez que Pernambuco não tem liberação para realização de jogos com torcida. Segundo o presidente da Federação Pernambucana de Futebol, Evandro Carvalho, a Seleção Brasileira retornará em um segundo momento para o estado.

Confira a nota na íntegra

COMUNICADO – REEMBOLSO DE VALORES
 
Devido a impossibilidade de se realizar o jogo com presença de Público na Arena Pernambuco, fato causado pela pandemia de COVID-19, a CONFEDERAÇÃO BRASILEIRA DE FUTEBOL (CBF), a organizadora do evento, decidiu cancelar o jogo entre Brasil e Bolívia que ocorreria na Arena Pernambuco.
 
Desta forma, o valor de sua compra será reembolsado em sua totalidade a partir do dia 13 de julho, segunda-feira, de acordo com os procedimentos abaixo:
 
a. O cancelamento é realizado automaticamente pelo sistema de venda Eventim, não sendo necessária nenhuma ação de sua parte;

b. A Eventim direciona a solicitação de estorno para o banco emissor do seu cartão de crédito. O prazo para que vc possa visualizar o estorno dos valores pode ser de até duas faturas, a depender da data de fechamento da fatura do seu cartão de crédito, respeitando os prazos e regras das administradoras bancárias.
 
Fique tranquilo, assim que sua compra for cancelada em nosso sistema você receberá uma mensagem automática com esta confirmação. Após isto, é só aguardar pela disponibilização do valor em sua fatura do cartão de crédito.
 
Atenciosamente,
Equipe Eventim