Futebol Nacional

SÉRIE D

Afogados vence o Globo-RN e Salgueiro derrota o América-RN fora de casa pela Série D

Times pernambucanos se deram bem na rodada e figuram no G4 do Grupo 3

postado em 30/09/2020 22:20

(Foto: Canindé Pereira/América FC)
Uma noite praticamente perfeita, de 100% de aproveitamento para os representantes pernambucanos na Série D. Jogando em duelos diretos contra equipes do Rio Grande do Norte, Salgueiro e Afogados venceram seus confrontos e firmaram-se ainda mais no G4 do Grupo A3 do Campeonato Brasileiro da Quarta Divisão.

Jogando fora de casa, na Arena das Dunas, o Carcará bateu o América-RN por 1 a 0, com gol do centroavante Ciel, e manteve o 100% de aproveitamento em dois jogos disputados até então. O Salgueiro só não lidera a chave porque o Globo ainda conta com um número de gols marcados superior (7 a 2).

Já o Afogados, em casa no Vianão, recebeu o líder Globo e venceu por 3 a 2. Saiu na frente do placar com gol de Rodrigo, mas logo sofreu o empate de pênalti. Edivan marcou os egundo ainda no primeiro tempo e Denis ampliou para 3 a 1 na etapa complementar. O Globo descontou para 3 a 2, mas a reação parou por aí.

Nesta quinta-feira, o Central entra em campo pela Série D, porém no Grupo A4, diante do Potiguar, fora de casa. Com as vitórias de Itabaiana e Freipaulistano nesta quarta, a Patativa precisará vencer para voltar a figurar entre os quatro melhores da chave.