Futebol Nacional

PERNAMBUCO

Na Série D, Central vence terceira seguida, Afogados chega a três jogos sem vitória

Patativa superou Freipaulistano, Coruja perdeu para Atlético de Cajazeiras

postado em 25/10/2020 22:39

(Foto: Divulgação/Central)
Pela nona rodada da Série D, Central e Afogados entraram em campo neste domingo. O time de Caruaru recebeu o Freipaulistano/SE e repetiu o que o Salgueiro tinha feito contra o Campinense/PB no sábado, saindo de campo com uma vitória, a terceira seguida. Já o time sertanejo tropeçou mais uma vez e foi derrotado fora de casa pelo Atlético de Cajazeiras/PB.

A vitória do Central saiu em um jogo com um gol solitário. Aos 18 do segundo tempo, o jovem zagueiro Lucão balançou as redes marcando seu primeiro gol como profissional. A vida do Atlético/PB foi mais fácil contra o Afogados, com gols de Bruno, no final do primeiro tempo, e Testinha, no início do segundo, a Coruja perdeu por 2 a 0.

Com isso, os três times pernambucanos seguem nas zonas de classificação de seus grupos na Série D. Com 13 pontos, o Salgueiro é terceiro colocado do Grupo A3, três pontos acima do quinto colocado, Campinense. No mesmo grupo, o Afogados é quarto, com 10. O Central, jogando no Grupo A4, é vice-líder, com 15 pontos, mesmo número do primeiro colocado ABC.