Futebol Nacional

SÉRIE D

Pela Campeonato Brasileiro da Série D, Central e Salgueiro são derrotados fora de casa

Salgueiro perdeu por 2x1 para o Atlético de Cajazeiras, na Paraíba, enquanto o Central foi derrotado pelo mesmo placar para o Itabaiana, em Sergipe

postado em 22/11/2020 18:38 / atualizado em 22/11/2020 18:42

(Foto: Divulgação/Central)
A 13ª rodada não foi positiva para as equipes pernambucanas no Campeonato Brasileiro da Série D. Pelo mesmo placar, de 2x1, Central e Salgueiro perderam para Itabaiana e Atlético de Cajazeiras, respectivamente, fora de casa.

 

No estádio Etelvino Mendonça, em Sergipe, o Central empatava em 1x1 até os 46 minutos do segundo tempo, quando sofreu o gol da derrota, a primeira do time caruaruense na competição. Com o resultado, a Patativa está na quinta posição do Grupo A4 com 18 pontos, mesma pontuação do Coruripe, quarto colocado.

 

Já no estádio Perpetão, localizado em Cajazeiras, na Paraíba, o Salgueiro não conseguiu segurar o Atlético e perdeu a segunda partida na Série D. Mesmo com a derrota, o Carcará segue na vice-liderança do Grupo A3 com 23 pontos conquistados. No mesmo grupo, o Afogados é o sétimo colocado com 13 pontos.

ÚLTIMA RODADA

Os times pernambucanos já voltam a campo na próxima sexta-feira (27), para a última rodada da primeira fase. Pelo Grupo A3, o Salgueiro recebeo o Guarany de Sobral, enquanto o Afogados visita o Floresta. Já no Grupo A4, o Central o Jacyobá no Lacerdão. Todos os jogos acontecem às 15h.