Ypiranga vence, de virada, no estádio Paulo Coelho

Em tarde inspirada, o atacante Paulo Krauss marca três vezes para o Ypiranga

postado em 03/03/2013 18:37

No estádio Paulo Coelho,em Petrolina, foi o time da casa que começou pressionando. Mas o Ypiranga pareceu acordar bem rápido e logo aos seis minutos chegou com perigo ao gol da Fera Sertaneja e quase abriu o placar. Depois disso o que se viu foi um jogo mediano e de muitas chances de gol desperdiçada entre as duas equipes.

No segundo tempo, o Petrolina começou muito bem. Aos dois minutos, Cleitinho subiu de cabeça para marcar (1 a 0). A Fera Sertaneja veio preparada para tentar melhorar no campeonato. Em seguida, o time do sertão sofreu um pênalti, aos 16 minutos. Rogério Rios foi cobrar e ampliou o placar para a Fera Sertaneja (2 a 0).

No meio do segundo tempo, o Ypiranga tomou as rédeas da partida. Paulo Krauss chegou de surpresa e diminuiu para a Máquina de Costura (2 a 1). Minutos depois, o mesmo Paulo Krauss voltou a marcar para o Ypiranga e deixou tudo igual em Petrolina (2 a 2). Não demorou muito e o jogador Paulo Krauss, em tarde muito inspirada, marcou o seu terceiro gol na partida e virou para o Ypiranga (3 a 2).
O Petrolina enfrenta quarta-feira o Porto. Já o Ypiranga recebe o Santa Cruz.