CENTRAL

Técnico do Central chama torcida para empurrar time na decisão contra o Baraúnas

Time comandado por Humberto Santos enfrenta adversário direto pela vaga na próxima fase

postado em 17/09/2014 13:03

Pedro Galindo /Especial para o Diario

Ricardo Fernandes/DP/D.A.Press
Domingo é dia de decisão no Lacerdão. O Central joga sua sobrevivência na Série D contra o Baraúnas, um adversário que também está na briga pela vaga na próxima fase do certame, e para o qual só a vitória interessa. Todos os ingredientes para uma partida memorável e emocionante, que pode deixar a Patativa ainda mais perto de voltar à Série C do Brasileirão.

Nesse compromisso, o técnico Humberto Santos sabe que será necessário manter a atenção e estar em boas condições técnicas, físicas e táticas para assegurar o resultado desejado. Por isso, ele espera comandar uma boa semana de treinos e preparar bem a sua equipe. “Tem que treinar bem porque domingo é uma decisão pra nós”, alertou.

Em conversa com a reportagem do Superesportes, ele contou o que espera encontrar do outro lado. “Vai ser um jogo aberto, porque eles têm chance de classificar e precisam da vitória”. E para superar o Baraúnas, quer a presença do torcedor. “Vamos contar com o fator casa e a presença da torcida. Acho que vai dar um bom público”, afirmou.


De volta
O treinador terá novamente à sua disposição o zagueiro Egon e o volante Eduardo Erê, que cumpriam suspensão automática. Por outro lado, não poderá contar com o lateral esquerdo Jean Batista, que deixou o campo no último jogo sentindo um desconforto muscular e ainda não foi liberado pelo departamento médico alvinegro.