Náutico

Setor defensivo

Volante Elicarlos comemora boa marcação em Ronaldinho Gaucho

Volante aproveitou para elogiar o gaúcho: "Sou fã dele. Foi um prazer enorme marcá-lo"

postado em 11/08/2013 14:30

João de Andrade Neto /Esportes

Paulo Paiva/DP/D.A Press
Na partida contra o Atlético-MG, o volante Elicarlos foi a sombra do atacante Ronaldinho Gaúcho, com os dois travando um duelo de muito contato físico. Em alguns momentos, até de forma mais ríspida. Após a partida, o cabeça de área timbu fez questão de elogiar o adversário.

"Foi um duelo de muito respeito. O Ronaldinho é um cara que eu admiro, um jogador que já ganhou tudo. Sou fã dele. Dentro de campo ele mostrou ser uma pessoa humilde. Foi um prazer enorme marcá-lo. Espero poder marcar outros jogadores de nível igual ao dele nesse Brasileiro", afirmou Elicarlos.

Vale lembrar que, no ano passado, Elicarlos se destacou por anular Neymar, na época no Santos, em um jogo na Vila Belmiro, também válido pela Série A. O volante, no entanto, não quis dizer qual foi o adversário mais difícil de marcar. "São jogadores de características diferentes. O Neymar é mais objetivo, vai mais para cima. Já o Ronaldinho é mais habilidoso", destacou.

Elicarlos também procurou valorizar o ponto conquistado diante da equipe mineira. Para o jogador, porém, o resultado poderia ser melhor. "Acho que faltou um pouco de tranquilidade para termos matado o jogo ainda no primeiro tempo. Tivemos duas boas chances com o Maikon Leite e o Tiago Real", recorda.