Náutico

NÁUTICO

Com contrato se encerrando, Rafael Ribeiro espera deixar boa impressão em jogos finais

Contra o Vila Nova, zagueiro prata da casa será titular pela 3ª vez seguida

postado em 17/11/2017 08:42 / atualizado em 17/11/2017 09:45

 Léo Lemos/@nauticope
Rebaixado matematicamente desde o último sábado, os jogos finais do Náutico nesta Série B são meramente para cumprimento de tabela. Porém, apesar de pouco atrativas, essas partidas estão sendo encaradas com total atenção pelos jogadores que passaram a ganhar uma oportunidade com o técnico Roberto Fernandes. Um deles, o zagueiro prata da casa Rafael Ribeiro, titular na derrota para o Londrina e no empate com o Criciúma. Com contrato se encerrando com o timbu, o defensor espera aproveitar essa chance para renovar seu vínculo com o clube.

Segundo o próprio jogador, de 21 anos, as primeiras conversas com a diretoria alvirrubra já foram iniciadas. Porém, ainda não se chegou a uma definição. Sábado, contra o Vila Nova, no Arruda, Rafael Ribeiro deve ganhar mais uma oportunidade de começar a partida. 

"O momento do Náutico não é bom, mas fico feliz de ter sido utilizado contra Criciúma e Londrina. A diretoria já me procurou para renovar e fico feliz pois já estou há três anos aqui e devo muito ao clube. Esse é um assunto que está sendo tratado com o meu empresário e espero que aconteça o melhor. Se ficar no Náutico espero fazer de tudo para que 2018 seja um ano melhor, com o clube de volta à Série B", destacou.

Rafael tem ciência de que só está tendo uma sequência de jogos por conta do rebaixamento precoce do Náutico. E a saída de alguns jogadores. Mas não se importa com isso. Para ele, o que interessa é deixar uma boa impressão. "Infelizmente a oportunidade aconteceu dessa maneira. Se alguns jogadores não tivessem deixado o clube dificilmente teria essa chance. Mas aconteceu e espero aproveitar. Para mim está sendo gratificante poder participar dessas partidas. O Roberto vem me passando muita confiança", finalizou.