Náutico

NÁUTICO

Náutico anuncia contratação de lateral-direito que era atacante na Chapecoense

Cria da base do clube catarinense, Bryan, 21 anos, vem por empréstimo para o Timbu, dando início a uma parceria entre os clubes na temporada 2018

postado em 14/12/2017 18:33 / atualizado em 14/12/2017 20:32

Reprodução/Instagram @bryanborges7
Num dia bastante movimentado no Náutico, com reapresentação do elenco, dando início aos trabalhos para a temporada 2018, a direção anunciou mais um reforço. Bryan Mascarenhas, 21 anos, vem da Chapecoense, abrindo uma parceria entre os clubes. Todas as informações ligadas ao jogador indicam que ele joga como atacante, porém, a diretoria alvirrubra afirmou que ele chega para atuar como lateral-direito. 

Em fase formação do elenco, o Náutico carecia de um lateral-direito após as saídas de Joazy, David e Suellington. Bryan foi formado na base da Chapecoense e chegou a iniciar o ano de 2017 no grupo principal, relacionado como atacante. Não teve muitas oportunidades e durante toda a temporada fez apenas uma partida, em fevereiro, pela Primeira Liga. No Brasileiro, chegou a ser relacionado e ficou no banco de reservas em três rodadas.

No momento, não devem vir outros jogadores da Chapecoense, mas é provável que a parceria iniciada entre os clubes renda mais frutos para o Brasileiro da Série C. “Temos uma boa relação particularmente e me posicionei para eles que tinha interesse em jogadores de qualidade, que encaixassem no nosso time. Foi o caso do Bryan. Eles têm um elenco grande, com jogadores muito procurados por clube de Série B. É possível que, no momento em que eles fecharem o elenco, disponibilizem algo para a gente mais à frente”, afirmou o vice-presidente Diógenes Braga.