Náutico

NÁUTICO

No mercado, Náutico oficializa três reforços visando o início da temporada 2018

Chegam o zagueiro Camutanga e atacantes Rafael Assis e Wagner Lauretti

postado em 15/12/2017 17:00 / atualizado em 16/12/2017 16:24

Gabriel Melo/Esp.DP
O início da pré-temporada do Náutico não significou o fim das contratações do clube para 2018. Muito pelo contrário. Nesta sexta-feira, o clube oficializou mais três reforços para a próxima temporada. Dois deles já estavam treinando no clube. No caso, o zagueiro Camutanga, de 24 anos, que trabalhou com técnico Roberto Fernandes este ano no Bangu, e o atacante Rafael Assis, também 24 anos, que estava no Sanjoanense, da Terceira Divisão de Portugal.

O primeiro, além do Bangu, também passou por outros clubes de pouca expressão como Auto Esporte-PB, Santa Rita-PB e Pesqueira, além do CSA. Já o avançado começou a carreira no Fluminense e tem passagens por Tupi, Caldense, Anápolis e pelo futebol francês.

A outra novidade é o também atacante Wagner Lauretti, de 20 anos, cujo último clube foi o 4 de Julho-PI. O jogador, fez parte da seleção do Piauí que disputou a copa de seleções sub-20, e também já está treinando normalmente com os demais atletas no centro de treinamento do clube.

Com mais esses três, o Náutico chega a 14 jogadores contratados para 2018. Além disso, outros cinco atletas estão em observação. São eles: o meia Alex Morais, 26 anos, meia do time de fut-7 do Náutico; Rayllan, 28 anos, meia-atacante, ex-Juazeirense (BA); Matheus Rosa, 21 anos, meia, ex-base do Sport, Tácio Santos, 29 anos, meia, ex-Galícia-BA e Paulo Roberto, lateral-direito.