Náutico

NÁUTICO

Com lesão muscular na coxa, Fernandinho pode desfalcar o Náutico por até 15 dias

Atacante ainda não conseguiu completar uma partida desde que foi contratado

postado em 21/02/2018 17:20 / atualizado em 21/02/2018 17:40

Crédito: Léo Lemos/Náutico
A delegação do Náutico viajou com uma baixa para a partida desta quinta-feira, contra o Bahia, pela Copa do Nordeste. Após atuar no clássico contra o Santa Cruz no último sábado, o atacante Fernandinho sofreu uma lesão muscular no bíceps femoral da coxa direita e com isso pode desfalcar o time alvirrubro por até 15 dias.

Porém, de acordo com o médico Renato Paes Barreto, esse prazo pode ser menor. "Como é uma lesão grau um, o prazo de praxe da recuperação é de 15 dias. Mas não foi uma lesão grande e com isso a chance de um retorno mais rápido é grande. Mas vamos reavalia-lo no dia a dia", destacou.

Essa é a segunda lesão muscular do atacante, que ainda não conseguiu completar uma partida inteira desde que chegou ao Náutico. Ao todo, esteve em campo seis vezes, com dois gols marcados. O primeiro problema foi há menos de um mês, na derrota para o Central por 3 a 0, ainda pela segunda rodada do Campeonato Pernambucano.

"Apesar de ter sido na mesma coxa, a lesão agora foi em outra região e não tem nada a ver com a primeira", explicou Renato Paes Barreto.

Além de Fernandinho, o outro jogador do elenco alvirrubro entregue ao departamento médico é o goleiro Jefferson, que com uma grave lesão muscular na coxa esquerda, só deve retornar nas semifinais do Estadual, caso o Timbu se classifique até lá.