Náutico

NÁUTICO

Volante Jhonnatan é apresentado e agradece confiança do técnico Roberto Fernandes

Atleta já trabalhou com o comandante do Alvirrubro, em 2014, no Remo-PA

postado em 25/04/2018 10:07 / atualizado em 25/04/2018 10:17

Léo Lemos/CNC
É costumeiro que treinadores levem jogadores que já conhecem para os clubes em que trabalham, e Roberto Fernandes não foge disso. Agora, com a aposentadoria repentina de Wendel, a volância alvirrubra terá forte concorrência pela vaga entre os titulares. O volante Jhonnatan, apresentado nessa terça-feira, tem um passado vitorioso com o técnico timbu, é um dos candidatos à vaga e se mostra feliz pela oportunidade de trabalhar novamente com o comandante.

“Agradeço ao Roberto pela oportunidade de ter me indicado para o Náutico. Em 2014 trabalhamos juntos e fomos campeões paraenses naquela ocasião e, desde lá, ele conhece meu trabalho. Busco novamente conseguir títulos na minha carreira e as oportunidades estão sendo dadas aqui no Náutico”, disse Jhonnatan, que foi comandado por Fernandes no Remo. 

“Agora tenho que fazer por onde e mostrar se eu tenho condições de vestir a camisa do Náutico. Espero poder estar no dia a dia, nos jogos, correspondendo a expectativa tanto do Roberto, que me conhece e confia, quanto da diretoria que comprou a ideia dele, confiou em mim e me trouxe”, finalizou. 

O Alvirrubro conta com nove volantes no elenco, contando com pratas da casa que subiram neste ano: Jhonnatan, Negretti, Josa, Jobson, Cal Rodrigues, Willian Gaúcho, Jorge Giménez, Hygor e Christiano. Entretanto, o experiente Josa está lesionado e somente deve estar à disposição no mês de maio, reduzindo um pouco o leque de opções para a posição.