Náutico

NAUTICO

Camacho deixa treino mais cedo e pode desfalcar o Náutico contra o Atlético-AC

Jogador deixou a movimentação com dores na coxa esquerda e fará exames

postado em 25/04/2018 17:35 / atualizado em 25/04/2018 17:35

João de Andrade Neto/DP
O técnico Roberto Fernandes pode ter um desfalque inesperado para a partida do próximo domingo, fora de casa, contra o Atlético-AC, pela terceira rodada da Série C. Isso porque o zagueiro Camacho deixou mais cedo a movimentação no centro de treinamento do clube nesta quarta-feira, com dores na coxa esquerda, e passa a ser dúvida para o confronto. O defensor fará um exame de imagem para averiguar a gravidade do problema.

O jogador foi titular na zaga nas últimas nove partidas do Náutico, formando dupla com Camutanga. Para o confronto contra o Atlético-AC, Roberto Fernandes chegou a testar três zagueiros na última terça-feira, com o retorno de Breno Calixto ao time, após se recuperar de lesão.

Já sem Camacho, o treinador timbu realizou um treinamento tático nesta quarta, com Breno Calixto e Camutanga formando a dupla de zaga, com Tiago Costa e o meia Luiz Henrique improvisado na ala direita. No meio de campo, permaneceram os volantes Negretti e Jobson. Já na segunda parte da movimentação, o zagueiro Rafael Ribeiro ocupou a lateral-direita, também de forma improvisada. Vale ressaltar que o treinador segue sem contar com os laterais Thiago Ennes e Bryan, ambos também lesionados.

Outras baixas
Ao longo do treinamento, realizado em um gramado muito pesado no CT devido às fortes chuvas que caíram no Recife nos últimos dias, mais dois jogadores deixaram o trabalho mais cedo. O lateral-esquerdo Kevyn, após uma pancada, e o atacante Robinho, também com dores musculares. O primeiro, a princípio, não preocupa. Já o segundo será reavaliado nesta quinta-feira.