Náutico

NÁUTICO

Com definição dos últimos quatro atletas, Náutico fecha lista de 35 inscritos para a Série C

Goleiro prata da casa, Sérgio, além dos laterais Bryan e Gabriel Araújo e o atacante Rafael Oliveira, herdaram as últimas vagas no Timbu

postado em 14/06/2018 16:02

Ricardo Fernandes/DP
Com o prazo de inscrição de novos jogadores para a disputa da Série C se encerrando nesta sexta-feira, o Náutico finalmente fechou a lista de 35 atletas aptos a disputar a competição pelo clube. Após as duas últimas contratações (o lateral esquerdo Assis e o zagueiro Suelinton), quatro atletas ainda poderiam ser indicados.

E após uma reunião entre a comissão técnica e a diretoria, foi definido que as vagas restantes serão preenchidas pelo goleiro prata da casa, Sérgio, além dos laterais Bryan e Gabriel Araújo e o atacante Rafael Oliveira. Esse último, após se recuperar de uma cirurgia no joelho, está de volta ao departamento médico devido a uma lesão muscular.

Desta forma, alguns jogadores da base utilizados na campanha do título estadual, como os volantes William Gaúcho e Cal Rodrigues, além dos atacantes Odilávio e Rogerinho, ficaram de fora. Assim como o lateral direito Joazi, que retornou de empréstimo do Boa Esporte e tem contrato com o Náutico até o próximo ano. Todos seguirão treinando no clube normalmente.

Vale ressaltar ainda que da lista dos 35 nomes possíveis, o volante Wendel e o atacante Fernandinho já deixaram o Náutico. O primeiro se aposentou, enquanto o segundo foi liberado para acertar com o Bragantino. A CBF não permite substituições dos nomes.

Com a lista definida, a posição com mais opções é o ataque, com sete atletas inscritos. No meio de campo, são seis volantes e cinco armadores. Já a lateral direita termina como o setor mais carente, com apenas três nomes, mesmo número de goleiros. Além do titular Thiago Ennes, também estão inscritos Bryan e Medina, que pouco foram aproveitados ao longo da temporada.

Goleiros

Bruno, Luiz Carlos e Sérgio

Laterais direitos

Thiago Ennes, Bryan e Medina

Laterais esquerdos

Thiago Costa, Kevyn, Gabriel Araújo e Assis

Zagueiros

Camacho, Camutanga, Breno Calixto, Rafael Ribeiro e Suelinton

Volantes

Jhonnatan, Negretti, Josa, Jobson, Joa Rodriguez, Régis Potiguar e Wendel*

Meias

Wallace Pernambucano, Júnior Timbó, Luiz Henrique, Dudu e Júnior Lemos

Atacantes

Ortigoza, Robinho, Rafael Assis, Tharcysio, Lelê, Gilmar, Rafael Oliveira e Fernandinho*

*Já deixaram o clube