Náutico

NÁUTICO

Dudu exalta momento vivido pelo Náutico e está confiante na recuperação de Ortigoza

Atacante elogia bom momento vivido pelo time, ressaltando o trabalho feito pela equipe, além de apoiar centroavante para que volte a fazer gols

postado em 20/07/2018 08:17 / atualizado em 20/07/2018 08:18

Léo Lemos/CNC
A boa sequência do Náutico na Série C, com seis jogos de invencibilidade e figurando na segunda colocação do Grupo A pode até surpreender, devido ao péssimo início que o Timbu teve no torneio. Entretanto, os atletas não demonstram surpresa com a arrancada e mostram que tinham confiança de que, em algum momento, isso iria acontecer. O atacante Dudu ressalta a dedicação do elenco para chegar onde está hoje na competição. 

“A gente sempre buscou isso. No dia a dia, treinamento, com foco desde o começo, mas as coisas não estavam dando certo. Então agora começou a dar certo e, graças a Deus, as vitórias começaram a aparecer. Então é manter o mesmo ritmo”, falou. “A gente está trabalhando sério durante a semana, para quando chegarem os jogos, buscar os três pontos”, completou.

Apoio ao companheiro

O maior nome do Timbu, o paraguaio Ortigoza, vem de um jejum de cinco jogos sem balançar as redes. Seu último gol foi na estreia do técnico Márcio Goiano, diante do Globo-RN, pela sétima rodada da Série C. Entretanto, ele conta com a confiança dos colegas de equipe para que a fase ruim logo passe. 

“O Ortigoza é um jogador importante no nosso time. Ele pode estar em uma má sequência, mas está ali no campo brigando, ajudando a gente. Então no momento certo ele vai voltar a marcar e vai ajudar bastante a nossa equipe”, finaliza Dudu.

O Náutico entra em campo neste sábado, às 17h, diante da Juazeirense, na Arena de Pernambuco. O Alvirrubro precisa, matematicamente, de apenas mais duas vitórias para garantir sua classificação para o mata-mata da Série C.