Náutico

NÁUTICO

Volante Jimenez se diz feliz por oportunidade e agradece confiança passada pelo técnico

Paraguaio chegou como desconhecido e tem conquistado seu espaço no elenco

postado em 14/08/2018 10:30 / atualizado em 14/08/2018 12:32

Léo Lemos/CNC
Autor de um belo gol de empate na última partida, diante do Remo em Belém-PA, o volante Jimenez tem conquistado espaço no elenco do Náutico. Ele que chegou como um desconhecido, foi ganhando oportunidades e já pôde começar duas partidas como titular. Além disso, tem sido acionado no segundo tempo. São cinco partidas e, além disso, tem ganhado a confiança do técnico Márcio Goiano. 

“Estou muito tranquilo, porque venho trabalhando da melhor maneira para ter meu lugar na equipe. Estou feliz porque Márcio me deu confiança e a oportunidade de mostrar porque vim como reforço para o Náutico. Serve para que eu possa seguir trabalhando tranquilamente. Hoje em dia não posso me garantir entre os 11 porque temos um plantel de grandes jogadores. Quem estiver melhor vai jogar, porque com o treinador não há nenhum favorito”, falou o paraguaio.

“O treinador, em minha posição, tem bons jogadores e os jogadores estão preparados para aproveitar a oportunidade quando ela chega. E, graças a Deus, pude desfrutar deste momento, que serviu para ajudar meus companheiros a terminarmos no lugar mais alto da tabela”, completou Jimenez.

O Náutico entra nos 15 dias mais importantes do ano para o clube. As quartas de final da Série C chegaram e o Timbu vai encarar o Bragantino. A primeira partida será no Nabi Abi Chedid, em Bragança Paulista, no próximo sábado, às 16h. A volta será decidida no outro domingo, na Arena de Pernambuco, às 17h.