Náutico

NÁUTICO

Técnico esboça time do Náutico para o próximo sábado e Ortigoza deixa treino mais cedo

Comandante mantém base do time titular que recebeu sequência durante a fase de grupos; centroavante levou pancada no quadril e saiu da atividade

postado em 14/08/2018 17:58 / atualizado em 14/08/2018 19:04

Léo Lemos/CNC
Seguindo a preparação para o confronto diante do Bragantino neste sábado, às 16h, em Bragança Paulista, o Náutico fez uma movimentação na Arena de Pernambuco nesta terça-feira. O treino teve a ausência do volante Jhonnatan, que sentiu dores na panturrilha esquerda na última segunda e foi fazer exame de imagem para detectar se há lesão no local. Além dele, o artilheiro do Timbu na temporada, Ortigoza, deixou a atividade mais cedo após tomar pancada na região do quadril.

No caso do paraguaio, ainda não há uma preocupação maior. Ele fará tratamento com gelo e será observada sua evolução para retomar o treino nesta quarta-feira. Ele sente dores no músculo reto femoral e será reavaliado pelo departamento médico timbu na quarta.

O técnico Márcio Goiano manteve a base do time considerado titular e escalou a equipe com Bruno; Bryan, Camutanga, Suéliton e Assis; Josa, Jimenez e Luiz Henrique; Dudu, Robinho e Ortigoza. Com a saída do centroavante após o choque sofrido, Lelê entrou no time titular e foi para a ponta. Com isso, Robinho foi deslocado para a função de camisa nove, da qual já desempenhou em outras partidas na fase de grupos da Série C.

Após os testes feitos nas últimas rodadas da competição, onde o treinador declarou que daria chance para atletas que não vinham jogando com tanta frequência, agora Márcio Goiano coloca o que tem de melhor e confirma também o crescimento do volante Jimenez, que virou primeira opção no setor de meio campo quando há ausência de Luiz Henrique, como foi no jogo contra o Remo, e de Jhonnatan, nos dois últimos treinos.