Náutico

NÁUTICO

Meia-atacante Lelê põe trabalho do treinador como fator chave para momento do Náutico

Atleta ressalta tranquilidade e confiança nos atletas dadas por Márcio Goiano

postado em 15/08/2018 14:01 / atualizado em 15/08/2018 14:01

Léo Lemos/CNC
Tendo vivido duas situações totalmente opostas na Série C, o Náutico chega ao mata-mata do torneio em alta. São dez partidas de invencibilidade, sendo ao todo sete vitórias e três empates. Ainda mais, há a possibilidade de estabelecer um novo recorde de invencibilidade em competições nacionais, que o Timbu não alcança desde 1999. Números que servem para consolidar o momento da equipe desde a chegada de Márcio Goiano. E o trabalho do comandante tem sido elogiado pelos jogadores.

“Um dos fatores principais (para o momento vivido) foi a chegada do Márcio, que conseguiu dar uma ajeitada na nossa equipe, deu estilo de jogo. A equipe se sente confiante para fazer uma jogada, principalmente pela tranquilidade que ele dá, a confiança nos jogadores”, afirmou o meia-atacante Lelê. 

“Assimilamos bem esse entendimento, esse pensamento de trabalho que ele passou pra nós e temos colocado em prática durante os jogos e principalmente neste momento final. Vamos procurar colocar isso dentro de campo porque a gente sabe que é um momento decisivo e a gente precisa desses bons jogos que a gente fez para conseguir nossos objetivos”, complementou. 

O Náutico encara o Bragantino no primeiro jogo das quartas de final da Terceirona em Bragança Paulista. A partida será realizada no estádio Nabi Abi Chedid, no próximo sábado, às 16h. Caso não perca, o Timbu chega a 11 jogos de invencibilidade e alcança marca estabelecida na Série C de 1999. Para este jogo, o técnico Márcio Goiano deve manter boa parte do time base que atuou na maioria dos duelos desta arrancada, com Bruno; Bryan, Camutanga, Suéliton e Assis; Josa, Jimenez (Jhonnatan) e Luiz Henrique; Dudu, Robinho e Ortigoza (Lelê).