Náutico

NÁUTICO

Impasse com o Santa Rita-AL adia anúncio de pacote com últimas renovações do Náutico

Clube alagoano está dificultando empréstimo do zagueiro Camutanga com o Timbu, que já acertou com mais três jogadores para 2019

postado em 21/09/2018 18:42 / atualizado em 21/09/2018 18:51

Peu Ricardo/DP
A diretoria do Náutico espera anunciar no início da próxima semana um pacote com as últimas renovações de contrato visando a próxima temporada. E dos quatro jogadores que ainda não tiveram seus vínculos oficialmente estendidos, apenas o zagueiro Camutanga possui um impasse na negociação. Já os acertos com lateral-esquerdo Gabriel Araújo, e com os atacantes Rafael Assis e Rafael Oliveira já foram concluídos.

O impasse no caso de Camutanga é referente a liberação junto ao Santa Rita, detentor dos direitos federativos do jogador. Isso porque, o clube alagoano só aceita voltar a emprestar o atleta ao Timbu caso ele estenda seu vínculo, que vai até dezembro de 2019, por mais um ano e meio. Já o atleta só quer renovar com o Santa Rita por mais seis meses. 

"Estamos em um impasse com relação a essa renovação com o Santa Rita. Estamos tentando fazer uma situação que fique boa para todo mundo. Queremos que até segunda ou no máximo terça-feira isso seja resolvido", explicou o empresário do jogador, Alex Fabiano.

Vale ressaltar que, com relação ao Náutico, assim como os demais jogadores, a parte financeira já está acertada. "Apareceram propostas do Paraná e também do Vila Nova, mas a preferência dele é pelo Náutico", garantiu.

Até o momento, o Náutico já oficializou a renovação de contrato com o zagueiro Sueliton, o lateral-esquerdo Assis, os volantes Josa e Jhonnatan e o meia Wallace Pernambucano e o atacante.