Náutico

NÁUTICO

Náutico consegue laudos do corpo de bombeiros e polícia militar para os Aflitos

Clube já havia obtido o aval da vigilância sanitária, restando apenas a visita do Crea-PE a reabertura do estádio

postado em 12/12/2018 11:58 / atualizado em 12/12/2018 14:34

Paulo Paiva/DP FOTO
Na contagem regressiva para o retorno dos Aflitos, o Náutico deu na manhã desta quarta-feira mais um passo importante. Após vistoria técnica, o corpo de bombeiros e a polícia militar de Pernambuco concederam o laudo aprovando a estrutura do estádio para receber o público no próximo domingo.

Além do amistoso contra o Newell's Old Boys, marcado para às 17h, a diretoria alvirrubra preparou uma série de atividades festivas no estádio já a partir das 11h, com shows e um jogo preliminar envolvendo ex-atletas do clube em homenagem ao ídolo Kuki.

Antes, a diretoria alvirrubra já havia obtido o laudo positivo da vigilância sanitária. Com isso resta ainda o aval do Conselho Regional de Engenharia e Agronomia de Pernambuco (Crea-PE), que deve fazer a visita técnica ao estádio até a próxima sexta-feira.

Com toda a parte de reforma já concluída nessa primeira etapa (as obras da segunda etapa seguirão com o estádio já em funcionamento), os operários trabalham nos últimos retoques para a entrega do estádio, como pinturas, ajustes na parte elétrica e retirada de entulhos. O teste de iluminação das novas torres dos Aflitos está agendado para esta quinta-feira.