Náutico

NÁUTICO

Mesmo com derrota, Jorge Henrique elogia time e prevê temporada positiva para o Náutico

Meia-atacante fez estreia pelo Timbu e deixou o campo aplaudido pela torcida

postado em 15/01/2019 23:53 / atualizado em 16/01/2019 00:55

Paulo Paiva/DP Foto
Mesmo com a derrota por 3 a 1 para o Fortaleza, nos Aflitos, pela primeira rodada da Copa do Nordeste, o meia-atacante Jorge Henrique avaliou que o Náutico fez uma boa partida e poderia ter saído de campo com um resultado melhor. Na visão da principal contratação alvirrubra para 2019, que voltou a vestir a camisa do clube após 14 anos, a equipe conseguiu igualar as ações, mesmo sofrendo o primeiro gol logo aos 35 segundos de partida e ter o volante Josa expulso aos 18 minutos da etapa inicial.

Na visão de Jorge Henrique, apesar do resultado negativo, o time de demonstrações que pode aspirar por coisas melhores ao longo da temporada. “Jogamos bem. Infelizmente tomamos o gol logo no começo, mas fizemos uma grande partida. Com um a menos tentamos empatar e infelizmente tomamos um gol em um vacilo. Mas é apenas o início da temporada e temos um grande ano pela frente”, analisou o camisa 23, que saiu de campo aplaudido pela torcida.

Por outro lado, o atacante Wallace Pernambucano, autor do gol de honra do Náutico, preferiu focar já na próxima partida. Sábado, o alvirrubro estreia no Campeonato Pernambucano, contra o Central, em Caruaru. O jogador também criticou a arbitragem do baiano Ricarle Gustavo Gonçalves.

“Já temos que esquecer esse jogo e trabalhar ao longo da semana para pensar no próximo jogo, que é contra o Central”, afirmou. “A equipe vinha fazendo um bom jogo, mesmo tomando o gol logo cedo. Depois da expulsão complicou um pouco. Até porque a equipe deles também tem muita qualidade. Na minha visão, o juiz influenciou um pouco na partida. Mas agora temos que seguir trabalhando”, concluiu.