Náutico

NÁUTICO

Técnico Márcio Goiano indica que pode poupar jogadores contra o Flamengo de Arcoverde

Sem Jorge Henrique, Wallace PE e Sueliton, treinador montou o time com 12 jogadores e tem dúvidas para escalar o setor defensivo do Timbu

postado em 14/02/2019 16:38 / atualizado em 14/02/2019 19:04

Léo Lemos/CNC
Após a classificação para a segunda fase da Copa do Brasil, contra o Imperatriz, na última terça-feira, o Náutico se reapresentou para os trabalhos visando o jogo contra o Flamengo de Arcoverde, no próximo sábado, no estádio dos Aflitos, pela quinta rodada do Campeonato Pernambucano. Sem Wallace Pernambucano e Jorge Henrique, que saíram se queixando de dores no jogo contra o Cavalo de Aço, o Timbu fez treino coletivo em que o treinador indicou que pode fazer alterações na equipe do Alvirrubro.

Na movimentação da tarde desta quinta-feira, no CT Wilson Campos, o treinador Márcio Goiano indicou que deve poupar parte do time titular no confronto contra o Flamengo de Arcoverde, neste sábado, às 16h, pela quinta rodada do Pernambucano. Isto se deve ao fato de que o Alvirrubro fará seu 10º jogo oficial na temporada, o que vem causando desgaste aos jogadores.

Desta forma, jogadores mais desgastados devem ficar de fora. Durante o coletivo, Márcio optou por utilizar 12 atletas no time titular. A dúvida do comandante do Náutico é no setor de zaga em que jogaram Rafael Ribeiro, Camutanga e Diego Silva, mas destes, apenas dois devem ser titulares, pois uma das vagas deve ser destinada ao lateral Assis, que também participou no time principal.

No ataque, Thiago e Tharcysio foram escolhidos para ocupar as vagas de Jorge Henrique e Wallace Pernambucano, que sentiram dores no joelho e foram sacados durante a partida contra o Imperatriz, na última terça-feira. 

Outro que foi poupado da atividade foi o zagueiro Sueliton. O jogador esteve em campo em oito dos nove jogos do Timbu na temporada, sendo poupado apenas contra o Vitória-PE. Assim, o time testado pelo técnico Márcio Goiano foi a campo com Bruno; André Krobel, Rafael Ribeiro, Camutanga, Diego Silva e Assis; Jimenez, Luiz Henrique, Fábio Matos; Thiago, Tharcysio e Robinho.