Náutico

NÁUTICO

André Krobel comemora gol pela Copa do Brasil e projeta dificuldade contra o Flamengo-PE

Defensor vive boa fase no Náutico desde que ganhou vaga no time titular

postado em 14/02/2019 19:45 / atualizado em 14/02/2019 20:55

Léo Lemos/CNC
A partida contra o Imperatriz pela primeira fase da Copa do Brasil era imprescindível para as pretensões do Náutico na temporada 2019. Afinal, a classificação engordaria os cofres do clube em R$ 625 mil. Em sua melhor partida no ano, o Timbu enfrentou a defesa fechada dos donos da casa. Para vencê-la, o alvirrubro contou com a bola parada. Em uma cobrança de falta, no último minuto do primeiro tempo, o lateral direito André Krobel contou com a ajuda do ‘morrinho artilheiro’ para furar o bloqueio e marcar o gol que classificou a equipe no empate por 1 a 1.

“Desde o tempo do Iporá eu já batia bastante falta. Pegava a bola bastante para bater. Depois, quando eu fui para o Goiás, pegava a bola para bater também. Sempre treinava. Aqui não é diferente e eu consegui fazer o gol contra o Imperatriz. Tive a felicidade da bola quicar e entrar. Fiz o gol e conseguimos sair com a classificação de lá”, explicou o defensor.

Após a partida pela Copa do Brasil, o próximo compromisso do Náutico é pelo Campeonato Pernambucano. Neste sábado, o time entra em campo contra o Flamengo de Arcoverde, pela quinta rodada da competição, às 16h, nos Aflitos. Na primeira rodada do torneio estadual, o Tigre do Moxotó surpreendeu o Sport na Ilha do Retiro e venceu os donos da casa por 3 a 2. 

“Precisamos ganhar confiança. Esse jogo é um jogo que temos que vencer, dentro de casa. Para ganharmos confiança e trazer a torcida para o nosso lado. Esse jogo é muito importante para nós. Vou começar a estudar o adversário hoje (quinta-feira), mas creio que vai ser um jogo difícil. Eles virão confiantes. Vai ser um jogo duro”, concluiu Krobel.