Náutico

NÁUTICO

Após exame de imagem, Wallace PE é diagnosticado com entorse no joelho direito

Jogador foi substituído reclamando de dores no jogo contra o Imperatriz, pela Copa do Brasil; médico confirma que atleta já está em tratamento

postado em 15/02/2019 12:32 / atualizado em 15/02/2019 13:33

Léo Lemos/CNC
A preocupação com o atacante Wallace Pernambucano acabou se confirmando. Após sentir dores e ser substituído no jogo contra o Imperatriz, pela Copa do Brasil, o artilheiro do Timbu em 2019 foi reavaliado e submetido a um exame de imagem na útltima quinta-feira. Diagnosticado com uma pequena entorse no joelho direito, o camisa 9 já está passando por tratamento junto ao Departamento Médico do clube. 

“O Wallace sofreu uma pequena entorse no joelho direito. Está com um pouco de dor, mas já está fazendo o tratamento fisioterápico e medicamentoso”, contou o médico do Timbu, Múcio Vaz, que não disse o prazo de recuperação do atleta. 

O atacante será um dos poupados para o jogo contra o Flamengo de Arcoverde, no próximo sábado, ainda que o médico Timbu, não tenha cravado que o jogador não tenha condições de jogo. “Por enquanto, é dúvida. Ainda não sabemos se ele está vetado. Ele será reavaliado, como estamos fazendo dia a dia para sabermos se terá condição de ir para o jogo”, contou Vaz.

Wallace tem sido decisivo para o Náutico neste início de temporada. É o artilheiro da equipe alvirrubra com seis gols marcados e esteve em campo em todos as nove partidas disputadas até aqui. No jogo contra o Imperatriz, o centroavante foi substituído aos 21 minutos do segundo tempo após dar uma longa arrancada e não aguentar até o fim da jogada, desabando no gramado.