Náutico

NÁUTICO

Sem disputar um jogo sequer, meia Allan Patrick deixa Náutico rumo à Caldense-MG

Além do meio-campista, o atacante Danrley, cria da base do alvirrubro, também vai integrar a equipe e retorna no fim do Campeonato Mineiro

postado em 15/02/2019 13:30 / atualizado em 15/02/2019 16:32

Léo Lemos/CNC
A primeira contratação do Náutico na temporada deixou o clube. Inclusive, sem sequer ter disputado uma partida oficial. Trata-se do meia Allan Patrick, de 23 anos, mais novo contratado da Caldense-MG. A saída do jogador foi informada através da assessoria de comunicação na manhã desta sexta-feira. Além do meio campista, outro atleta também seguiu o mesmo caminho, o jovem atacante Raldney. Ambos serão companheiros de equipe no clube mineiro.   

Subutilizado, Allan Patrick, que disputou a Segunda Divisão pelo Francana-SP, chegou ao alvirrubro antes mesmo de começar oficialmente a pré-temporada. Na ocasião, foi anunciado pelo técnico Márcio Goiano e o auxiliar técnico Edson Miolo. Porém, nos 10 jogos oficiais disputados pelo Náutico neste início de ano, não não participou de nenhum deles. 

O técnico Márcio Goiano, curiosamente, falou do desempenho do jogador na coletiva de imprensa realizada na manhã desta sexta-feira. “O Allan é um atleta que se dedica, que trabalha bastante, mas existem outros atletas que também estão buscando o mesmo espaço, buscando as mesmas condições”, explicou. 

Por outro lado, o atacante Danrlei, por ganho de rodagem, seguiu para a Caldense. Negociado via empréstimo, o prata da casa retorna ao Náutico no final do Campeonato Mineiro.