Náutico

NÁUTICO

De olho no clássico, Márcio Goiano treina pênaltis no Náutico e o aproveitamento é baixo

De nove cobranças, apenas cinco foram convertidas. Caso duelo com o Santa termine empatado, classificação na Copa do Brasil sairá nos pênaltis

postado em 18/02/2019 18:22

Léo Lemos/Náutico
Náutico e Santa Cruz decidem nesta quarta-feira uma vaga na terceira fase da Copa do Brasil e uma premiação de R$ 1,45 milhão. E apesar do jogo ser disputado no Arruda, não há vantagem para nenhum dos rivais. Assim cado o confronto termine empatado, por qualquer, placar, a classificação será decidida nos pênaltis. Pensando nisso, o técnico alvirrubro Márcio Goiano dedicou a parte final do treinamento desta segunda-feiras à cobrança de pênaltis. E o aproveitamento não foi bom.

Dentre os escolhidos pelo técnico Márcio Goiano para praticar as penalidades, apenas jogadores considerados titulares da equipe. Cada um teve apenas uma oportunidade para acertar. De um total de nove tentativas, apenas cinco atletas tiveram sucesso: o lateral direito André Krobel, o volante Jimenez, o meia Lucas Paraíba e os atacantes Jorge Henrique e Wallace Pernambucano, esse com direito a cavadinha. 

Já no grupo dos que desperdiçaram suas cobranças estão o volante Luiz Henrique, o zagueiro Diego Silva, o lateral esquerdo Gabriel Araújo e o atacante Robinho desperdiçaram suas cobranças. Dessas cobranças, duas foram pra fora e duas foram defendidas pelo goleiro Bruno.

O Náutico volta a trabalhar nesta terça-feira no centro de treinamento do clube. Movimentação que desta vez será fechada à imprensa. 
 
Marcaram
André Krobel
Jorge Henrique
Jimenez
Lucas Paraíba
Wallace Pernambucano

Desperdiçaram:
Luiz Henrique
Diego Silva
Gabriel Araújo
Robinho