Náutico

NÁUTICO

Retornando ao time titular, Assis enaltece trabalho do Náutico e comemora classificação

Lateral Alvirrubro exaltou o elenco do Timbu por conta do invencibilidade; marca já é de 14 jogos sem derrotas

postado em 21/03/2019 00:06

<i>(Foto: Paulo Paiva/ DP Foto)</i>
Após sofrer uma lesão muscular na coxa contra o Flamengo de Arcoverde, pela quinta rodada do Campeonato Pernambucano, Assis ficou um mês sem ser relacionado pelo time do Náutico, figurando no banco de reservas apenas no Clássico das Emoções do último domingo. Porém, nesta quarta-feira, com a suspensão de Jimenez e o retorno de Josa à cabeça de área, o lateral esquerdo voltou ao time titular do Timbu com gol e triunfo contra o Vitória pelas quartas de final do Estadual. Depois da partida, o jogador disse que, mesmo no período fora, seguiu buscando evoluir.

"Eu venho me cobrando cada vez mais para que possa estar melhorando. Hoje eu tive uma oportunidade na falta ali, fruto de treinamento também (a batida na bola). Eu procuro estar trabalhando no dia a dia, estar aprimorando e hoje fui coroado", pontuou. O jogador fez questão de dividir os méritos da vitória com todo o elenco. "Mas hoje quem está de parabéns não é o Assis, é o grupo todo, que vem desempenhando um ótimo trabalho. Eu tive fora por algumas partidas, mas quem teve no meu lugar pode ter certeza que deu conta do recado da melhor maneira possível".

Fazendo questão de enaltecer o 'trabalho' dos jogadores do Náutico, o lateral comentou a invencibilidade Alvirrubra. Com o triunfo contra o Vitória - que rendeu a classificação à semifinal -, o Timbu chegou a 14 partidas sem perder.

"Acho que invencibilidade é consequência do trabalho. A gente vem trabalhando forte  e gracas a Deus as coisa vêm acontecendo. A gente vem trabalhando da melhor maneira possível e hoje mais uma vez fomos coroados com um ótimo resultado e a classificação para a semifinal", concluiu.