Náutico

NÁUTICO

Hereda e Jhonnatan são ausências em treino do Náutico e devem desfalcar time contra o Treze

Jogadores não apareceram no campo durante o aquecimento, única parte liberada para a imprensa antes do duelo válido pela Série C do Brasileiro

postado em 17/05/2019 09:23 / atualizado em 17/05/2019 10:53

<i>(Foto: Léo Lemos/Náutico)</i>
O Náutico pode ter dois importantes desfalques para a partida contra o Treze, pela quarta rodada da Série C do Campeonato Brasileiro, neste sábado, às 19h15, no estádio Amigão. Tratam-se do lateral Hereda e do volante Jhonnatan. Os jogadores não estiveram presentes no treinamento desta sexta-feira, no CT Wilson Campos. Desta forma, devem ser desfalques para o duelo. A assessoria do clube ainda não divulgou o motivo. A movimentação foi a única preparativa para o confronto - na quinta o Timbu treinou sem os titulates. 

A imprensa teve acesso apenas aos 10 minutos de aquecimento e os atletas não apareceram. O técnico Gilmar Dal Pozzo, momentos antes em entrevista coletiva, havia dito que o critério para escalação seria físico. Hereda foi substituído no último jogo contra o Campinense após sentir contusão, aos 14 minutos. Jhonnatan foi titular na partida após mais de três meses de inatividade em 2019.

Quem mais uma vez esteve normalmente com todo o grupo foi o meia Danilo Pires. Ele deverá ser opção para a partida em Campina Grande. O jogador não atua desde o dia 21 de abril. Seguem em tratamento no departamento médico Assis, Maylson e Jorge Henrique. O zagueiro Diego Silva iniciou a transição na última quinta e ainda não reúne condições ideias para jogar.