Náutico

NÁUTICO

Gramado do Arruda é motivo de preocupação entre os jogadores do Náutico: 'Não está legal'

Timbu enfrenta o Santa Cruz neste sábado pela nona rodada da Terceirona

postado em 20/06/2019 18:01 / atualizado em 20/06/2019 19:44

<i>(Foto: Léo Lemos/ CNC)</i>
O gramado do Arruda vem sendo motivo de preocupação em Pernambuco há cerca de dez dias. Primeiro, com os Tricolores falando sobre a condição do campo no duelo contra o Confiança. Em seguida, com a FPF analisando as condições e dando aval para a realização do Clássico das Emoções. Agora foi a vez do volante e capitão do Náutico, Josa, que será rival neste sábado, comentar sobre o assunto. E revelar que o piso do jogo tem sido motivo de debate entre os jogadores.

“Nós atletas comentamos bastante durante a semana. Não fica um jogo legal. Quando o gramado não está legal o jogo fica um pouco ruim. A gente teve agora o último jogo (Botafogo-PB), eu particularmente gostei porque (foi adiado). Não seria um jogo na altura das duas equipes que estariam dentro de campo”, disse o volante.

Para o diretor geral de competições da Federação, Murilo Falcão, por se tratar de uma partida entre equipes da Série C, ‘dá para jogar’. As equipes se enfrentarão pela nona rodada da competição, às 18h. O Náutico é quinto colocado com 11 pontos e uma partida a menos, enquanto o Santa Cruz é terceiro lugar, com 13.

“Às vezes atrapalha, sim, um pouco e a gente vai ter que se adaptar o mais rápido possível para o gramado que tiver. Mas eu creio que não vai estar tão ruim assim, se vão colocar o jogo lá é porque tem como jogar”, concluiu o volante.