Náutico

NÁUTICO

Plenamente recuperado de contusão, Jorge Henrique entra de férias no Náutico

Por conta de lesão que o tirou da ação ainda em maio, jogador fazia tratamento no CT e não tinha tido férias; pausa será de 10 dias

postado em 04/12/2019 16:33 / atualizado em 04/12/2019 16:48

(Foto: Leo Lemos / Nautico
)
Presente na reapresentação do Náutico, na última terça-feira, o meia Jorge Henrique será ausência por dez dias. Mas a razão não tem nada a ver com alguma lesão ou problema pessoal, mas, sim, por conta das férias do jogador. Por conta da contusão no tendão de aquiles, o meia-atacante seguiu fazendo trabalhos diários de recuperação no CT Wilson Campos até a semana passada, quando havia sido liberado para os treinamentos com bola.

Então, finalizado o tratamento, terá esta pausa e retorna às atividades normais no dia 14 de dezembro. A informação foi passada pelo diretor de futebol, Ítalo Rodrigues, via assessoria de imprensa do clube.

Jorge Henrique se machucou no fim de maio, em confronto diante do Globo, ficando de fora do restante da temporada. Neste ano, em sua segunda passagem pelo Timbu, realizou 17 partidas das 51 do time e marcou dois gols. Aliás, ainda não está oficializado, mas o jogador tem acerto verbal e aguarda apenas trâmites burocráticos para ter o contrato renovado para 2020.