Náutico

NÁUTICO

Jhonnatan tem lesão muscular detectada e vira baixa no Náutico por duas semanas

Volante, um dos dez jogadores que tiveram o contrato renovado para 2020, teve contusão grau dois na coxa esquerda

postado em 05/12/2019 16:05 / atualizado em 05/12/2019 17:19

(Foto: Léo Lemos/Náutico)
No terceiro dia de pré-temporada, a primeira baixa no Náutico. O volante Jhonnatan, que havia sido ausência na movimentação da última quarta-feira, foi detectado com uma lesão muscular grau dois da coxa esquerda. Com isso, será ausência da equipe por cerca de duas semanas. A informação foi passada pelo médico do clube, Márcio Medeiros. 

 

O atleta é um dos onze jogadores que renovaram contrato com o Náutico. O novo vínculo do jogador vai até o final de 2021. "Jhonnatan fez uma ressonância nuclear magnética, a gente detectou uma lesão grau dois na musculatura adutora esquerda com prazo de retorno previsto em mais ou menos 14 dias", explicou o médico alvirrubro.

 

Além de Jhonnatan, a atividade da tarde desta quinta no CT Wilson Campos teve outras quatro ausências. O zagueiro Diego Silva, o lateral Hereda e o atacante Salatiel Júnior não desceram a campo e ficaram fazendo apenas trabalhos internos - o Timbu tem trabalhado em dois períodos - mas não preocupam. O atacante Thiago também não apareceu por conta da realização de exames cardiológicos e oftalmológicos.