Náutico

NÁUTICO

Intensificando preparação, elenco do Náutico terá 14 dias de concentração antes de amistoso

Náutico abre temporada em amistoso contra o ABC, marcado para o dia 22

postado em 09/12/2019 09:35 / atualizado em 09/12/2019 09:48

(Foto: Anderson Freire/Esp. DP Foto)
Após se reapresentar na última terça-feira, o elenco do Náutico está se aprofundando na preparação para a temporada 2020, que começa daqui a 40 dias, em um Clássico dos Clássicos válido pelo Campeonato Pernambucano. O próximo passo alvirrubro será uma concentração para trabalhos mais acompanhados, que começa nesta segunda e se estende por 14 dias, até o dia 22, quando o clube receberá o ABC em amistoso.

Nas duas semanas de concentração no CT Wilson Campos, o elenco do Náutico deve realizar trabalhos de preparação física e com bola. É esperado que o clube anuncie novos reforços no intervalo, mas não é certo se todos poderão fazer parte desse grupo, uma vez que os atletas que disputaram as Séries A e B ainda terão que cumprir parte de seu período de férias.

A concentração alvirrubra será finalizada no dia do primeiro encontro do Náutico com sua torcida em 2020. O time receberá o ABC/RN, em um amistoso marcado para o próximo dia 22, às 15h, no Estádio dos Aflitos. É esperado que as equipes voltem a se enfrentar em um amistoso ainda não confirmado, em Natal. Após o período preparatório, o elenco alvirrubro participará do Campeonato Pernambucano, da Série B e das Copas do Nordeste e do Brasil.