Náutico

NÁUTICO

Agora com o uniforme 'correto', Náutico vence o Jaguariúna de virada, pela Copa São Paulo

Além do Alvirrubro, Santa Cruz, Sport, Retrô e Petrolina são os times representantes de Pernambuco na competição

postado em 06/01/2020 14:53 / atualizado em 06/01/2020 15:35

(Foto: Reprodução)
Depois do episódio em que o atacante Júlio, do Náutico, teve seu uniforme improvisado, atitude considerada como “agressão ao padrão” pelo clube, o Timbu voltou a campo e garantiu a vitória de virada, pelo placar de 2 a 1, diante do Jaguariúna na tarde desta segunda-feira, pela segunda rodada da Copa São Paulo, pelo grupo 20. Com o resultado, o Alvirrubro vai garantindo a liderança com 4 pontos somados.

No estádio municipal Alfredo Chiavegato, na cidade paulista, o destaque do Náutico foi o camisa oito Júnior Carpina, que assustou o goleiro adversário com lances perigosos durante todo o primeiro tempo. O último, inclusive, aos 36 minutos, foi afastado pelo goleiro com a cabeça. O placar foi zerado para o intervalo. 

Aos 29 minutos do segundo tempo, o Jaguariúna abriu o placar da partida, com gol de Gabriel. Depois de levar o gol, o treinador Levi Gomes mexeu triplamente na equipe pernambucana. Para o lugar de Erick Maranhão, Luciano e Júlio, entraram respectivamente, Miro, Emerson e Chris

Aos 36, em cobrança de pênalti, Carpina fez o dele, garantindo o empate do Timbu. E treze minutos depois, aos 49, Luiz Felipe aproveitou o contra-ataque a cravou a vitória alvirrubra na partida. 

SANTA CRUZ
Depois de ter vencido por 3 a 1 o América/RJ, o Santa Cruz irá enfrentar o time do Guarulhos, às 15h15 desta tarde O encontro é válido pela segunda rodada do grupo 30. 

SPORT
Após a vitória, por 1 a 0, diante da equipe da Desportiva Paraense, o Sport enfrenta o Moto Club, logo mais, às 19h15. A partida marcará a segunda rodada do grupo 28.

RETRÔ
Na primeira rodada, a Fênix perdeu para o Corinthians, por 2 a 0. Agora, buscando a primeira vitória na competição, o time de Camaragibe enfrentará a Francana, às 19h15 desta segunda. O duelo marca a segunda rodada do grupo 11.

PETROLINA
Depois de perder para o Palmeiras, por 2 a 0, na segunda rodada da competição, o Petrolina buscar se livrar da pontuação zerada na tabela de classificação. Para isso, enfrenta o União Rondonópolis às 19h15 da próxima quarta-feira. O confronto é válido pela terceira rodada do grupo 17.