Náutico

NÁUTICO

Ante Botafogo, Dal Pozzo exalta mando do Náutico: "nossa força nos Aflitos é grande"

Diretoria do Timbu ainda aguarda por laudo de exigências do Corpo de Bombeiros para liberação total do estádio

postado em 17/02/2020 12:58 / atualizado em 17/02/2020 13:14

(Foto: Crédito: Caio Falcão/CNC)
O Náutico recebe o Botafogo na noite da próxima quarta-feira no estádio dos Aflitos, em jogo válido pela segunda fase da Copa do Brasil. E, para “avançar mais uma etapa”, o treinador Gilmar Dal Pozzo espera contar também com o apoio da torcida alvirrubra no confronto. Ainda aguardando laudo de exigências do Corpo de Bombeiros, a torcida do Timbu deverá ter apenas 11.780 lugares a serem ocupados.

“Pode ter certeza que o adversário vem muito preocupado com a nossa equipe. Sabemos da dificuldade, mas a nossa força nos Aflitos é muito grande. Eles vão vir muito preocupados. Vamos nos preparar nesses dias, porque é um jogo muito importante para o clube, preparar para avançar mais uma etapa na Copa do Brasil”, comentou Dal Pozzo.

Além do Botafogo, o Central também visitará o Náutico nesta semana. E entre a lista de desejos do treinador, está a repetição da escalação do Náutico. “Vamos projetar na quarta-feira e na sexta o que tiver de melhor. Gostaria de fazer dois ou três jogos com a mesma equipe, mas é impossível. Estou muito satisfeito, não estou me queixando disso, em algum momento vamos conseguir”, minimizou o treinador.