Náutico

NÁUTICO

Wilian Simões aproveita pausa com família, mas projeta "força máxima" na volta ao Náutico

Natural de Cachoeiro de Itapemirim, defensor está aproveitando mais tempo com filhos e esposa, além de manter contato com parentes da sua cidade natal

postado em 29/03/2020 09:09 / atualizado em 29/03/2020 13:13

(Foto: Caio Falcão/CNC)
O lateral esquerdo do Náutico, Wilian Simões, está aproveitando esse período de afastamento do clube alvirrubro, por conta do cenário de pandemia, para fazer algo que não consegue por conta da rotina agitada, sobretudo com as viagens: ficar com a família. Assim, a experiência acaba tendo um lado positivo para ele. Além disso, o jogador ousou nos planos de retornar "com tudo". 

“Essa paralisação, por um lado familiar, está sendo boa. Querendo ou não é uma oportunidade de ficarmos mais com os nossos filhos e com as nossas esposas. Aproveito bastante para brincar com as crianças, unir ainda mais a família e para ter todas aquelas coisas que nós jogadores às vezes perdemos por estarmos longe, pois viajamos muito”, refletiu Wilian. 

O atleta de 32 anos revelou ainda que também está mantendo contato com os familiares de sua cidade natal, no Espírito Santo, durante esse período de instabilidade. Preocupado, Wilian fala de “máximo cuidado possível” ao defender que as pessoas devem se proteger do novo coronavírus em suas casas. Além disso, o jogador citou a meta de ter “força máxima” na equipe quando retornar às atividades.

“Estou aproveitando bastante com a minha família e tendo o cuidado de sempre ligar para os meus parentes que estão longe, para saber como está lá na minha cidade, pois nessas horas é para ficar em casa e tomar o máximo de cuidado possível, e aproveitar a família e os filhos, pois quando voltar, é focar para retornar com força máxima”, finalizou o lateral.