Náutico

NÁUTICO

Náutico lança campanha para torcedor definir o novo uniforme número 1 do clube em 2020

Torcedores poderão enviar sugestões de modelos até o próximo sábado e os três escolhidos irão para votação popular no site oficial do clube

postado em 25/05/2020 19:54 / atualizado em 25/05/2020 20:10

(Foto: Divulgação/Náutico)
O uniforme é talvez o maior elo entre o torcedor e o seu clube de coração. E para a temporada 2020, o alvirrubro terá um motivo ainda maior para essa identificação. Nesta segunda-feira, o Náutico lançou a campanha “O manto é seu”, na qual o modelo do próximo padrão número 1 do clube, confeccionado pela marca própria “NSeis”, será definido e escolhido pelo torcedor timbu. 

Os interessados têm até o próximo sábado para enviarem as suas sugestões de modelo para o e-mail marketing@nautico-pe.com.br. Na próxima semana, o departamento de marketing do clube definirá os três finalistas, que em seguida irão para votação popular no site oficial do clube. O vencedor do concurso, obviamente, terá direito a ganhar a nova camisa.

Segundo o comunicado do Náutico, asa sugestões do uniforme precisam atender alguns requisitos. A começar pelo padrão 1, tradicionalmente com listras em vermelho e branco. Além disso, será preciso observar detalhes como gola e punho, além da obrigatoriedade do escudo do Náutico e da marca NSeis. No site do clube há o regulamento completo do concurso.

Criada no ano passado, a marca própria N Seis produziu quatro modelos de uniformes para o Náutico. Além dos tradicionais padrões 1 e 2 (branco), também foi confeccionado o terceiro uniforme (vermelho) e um quatro, na cor vinho, comemorativo ao título da Série C e ao acesso para a Segunda Divisão.